terça-feira, 31 de maio de 2011

FIFA 12

Na ultima semana foi divulgado um video com algumas imagens com os avanços do game. Parece que será muito bom.
 Agora não tem aquele negocio de um jogador passa por dentro de outro. Numa dividida de bola com um mais forte ele pode ser lançado longe. Isso tudo graças ao Impact Engine, que é o novo motor gráfico.
 Nessa versão os movimentos são "friamente calculados". Como no botão de fazer pressão (R1+X) o jogador mantém uma distância segura até esticar a perna para roubar a bola ou fazer a falta. Existem inumeras maneiras de proteger a bola do rival.
 Já os dribles atormentadores dos zagueiros estão mais inteligentes e funcionam dentro de determinados contextos, como o número, a posição e a velocidade dos zagueiros que vêm na sua direção. Um novo sistema de “dribles de precisão” evita o uso de montes de botões sucessivos em favor de jogadas mais fluidas que irrita eu e muitas pessoas não conseguindo decorar os dribles.
Aí está um vídeo:
E ai com Imagens:

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